Com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 nos setores da economia caruaruense, a Prefeitura de Caruaru desenvolveu um catálogo on-line de empresas que realizam serviço de delivery na cidade para que todos possam ter acesso a elas de forma rápida, prática e segura.
Se você tem em Caruaru um negócio de uma das categorias do nosso site e realiza entrega de produtos, cadastre-se abaixo sem custo algum para sua empresa também fazer parte deste catálogo!
ATENÇÃO: se sua empresa deseja produzir e ofertar máscaras caseiras, indica-se seguir as orientações do fornecidas pelo Ministério da Saúde. Você pode acessá-las por meio desse link: http://abre.ai/aX38
ATENÇÃO: Recomendamos que todas empresas que trabalhem com Delivery sigam as recomendações do governo do estado de Pernambuco: Você pode acessá-las por meio desse link: http://abre.ai/a1SK

 
 
Atenção: temporariamente, todas as imagens exibidas no site aparecerão em preto e branco. Todas as imagens enviadas passam por análise prévia antes de entrarem no ar para garantir que não obtenham conteúdos ou informações inadequados.